Fotos do novo BMW X4 é divulgadas na internet



O futuro crossover da BMW se revelou em fotos publicadas na internet, pelo site russo Autowp. A marca alemã diz que ele será apresentado ainda como protótipo no Salão de Xangai, que começa dia 21 e vai até dia 29 de abril, na China. O novo BMW X4, é mostrado nestas fotos ainda como carro conceitual, o que justifica alguns cromados a mais, as enormes rodas de liga-leve e maçanetas pequenas.


Pelas imagens nota-se um desenho bem definido, que não deve mudar muito até 2014, quando a versão final do modelo ganhará as ruas. O novo BMW X4 segue o estilo do irmão maior, o X6, mas em forma mais compacta.


Estima-se que ele terá cerca de 4,65 m de comprimento (ante 4,87 m do irmão maior) e será equipado com motores turbo de quatro ou seis cilindros, movidos a diesel ou gasolina e com potência de 200 cv a 300 cv


Provavelmente será comercializado como um Sports Activity Coupé (SAC) pela BMW. As opções de câmbio devem incluir um manual de seis marchas e um automático de oito. A tração poderá ser traseira ou integral.


No estilo, porém, ele adota as linhas recentes adotadas no BMW X3, apresentando uma lateral com desenho mais esportivo, além de uma linha de teto, e frente e traseira com clara inspiração na nova BMW Série 3.


Não perca! Mais informações oficiais sobre o carro ainda serão divulgada pela BMW no Salão de Xangai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário